Renovando o jeans

Adoro jeans, principalmente quando eles possuem estilos diferenciados, como detonados, acessórios, tonalidades… Isso deixa no ar um clima de exclusividade na peça. Então imaginei que tal não dá uma “CARA NOVA” ao seu short jeans? Tingir, cortar, rasgar, desfiar, costurar tecido ou retalhos, fazer aplicações, enfim, basta usar a criatividade e CUSTOMIZAR do seu jeito!

Aplicações com as taxinhas é uma ótima pedida, esses acessórios estão super em alta.

tai dai e os detonados também são ótimas opções. #DICA, pregar rendinha na barra do short serve pra dá uma quebrada no detonado, que é um estilo rock, e deixa a peça mais delicada.

A minha opção de customização, foi pegar uma calça jeans que achei no guarda roupa do meu pai, que por sinal é bem “antiguinha”, e transformei em um short boyfriend. Comprei uma sarja (tecido), levei na costureira, e ela retirou uma das partes de trás do short e trocou pelo tecido de minha escolha, ela não fez a aplicação por cima do jeans, e sim retirou toda a parte de trás da peça, e por fim colocou o bolso novamente. Super indico essa dica, muitas pessoas já chegaram me perguntando se foi eu quem tive a idéia, ou se eu comprei a peça daquele jeito.Façam e me avisem,qualquer dúvida mandem por email.

Inspire-se e Boa sorte!

Minha peça.

Deixe um comentário

