Tendências para o verão 2013.

Meninas fiz um balanço dos desfiles da SPFW, e trouxe algumas dicas sobre o que vem por ai, destaquei o que mais me chamou atenção e as minhas apostas para curtir um verão super na moda.Confiram…

Calças curtas

As calças curtas, na altura do tornozelo ou até menores, vão estar super em alta. Vale combinar com saia ou vestido comprido para os mais ousados.

Conjuntos

Os conjuntos, tipo aqueles que sua avó usava há 20 anos, voltaram com tudo. Vale usar combinações de blusa e saia, calça e paletó, blazer e short. O importante é combinar. As opções estampadas são as que mais prometem.

Recortes e transparências

E para nossa felicidade a transparência continua verão é tempo de valorizar o que temos de melhor, mais sempre com um bom senso garotas.

Vestidos curtos de manga comprida

Eu particularmente sou fã de uma manga longa não abro mão dessa tendência,mesmo sendo verão podemos sim adota-la para não passar calor, a dica é comprar uma versão de tecido bem levinho, tipo organza ou tule.

Laranja e cores pastel
A cor “bafo” do verão é o laranja, em versões das mais elétricas às pastel. Vale usar em looks monocromáticos – ou combinar diversos tons – e também para acender o visual. As mais discretas e românticas podem apostar nos tons pastel.

Branco total
Sucesso no último verão, o branco total vai continuar em alta no verão que vem.O resultado pode ser do despojado ao chique. Ou seja, vai bem da beira-mar à festa.

Brilhos e metalizados
Sol, calor e brilho! Os bordados e tecidos metalizados, que já estão dando as caras por aí, também vão estar com tudo na próxima temporada. Pode usar de dia e de noite, em detalhes ou até mesmo em uma peça inteira, como um vestido. É para arrasar mesmo.

Tecidos plastificados

Achei super interessante tecidos com esse aspecto,o efeito pode ser fosco, mas fica ainda mais legal quando parece plástico mesmo, transparente, brilhante.

Comprimento Mullet

Esteve em bastante destaque nessa edição,pra quem não conhece Mullet é uma referência retrô, peças que são curtas na frente e longas na parte de trás.

Agora cabe a cada uma de vocês adotar as dicas que mais se enquadram ao seu perfil de moda, mais valendo que não custa nada arriscar SEMPRE.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s